Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

História

A primeira vez que desenhei na minha vida foi na casa de uma prima: gastara suas canetinhas em um cachorro com arco e flechas a quem chamei Dog Hood - só pode ter ficado, pelo menos, bonitinho, porque ela não reclamou por eu ter afundado as pontas. Mais velho, mais experiente (ó só), tentando decidir se desenharia Comics mais sérias ou Cartoons, optei eu por dar vasão à minha incompetência: desenhar cartoons não me comprometeria tanto; é infinitamente mais simples desenhar cartoons desproporcionais, mas se você faz isso com Comics sérias, as pessoas pegam no seu pé. Aos poucos misturei os gêneros, dentro de minhas muitas limitações.

A minha vida virtual começou com o fotolog DreamsKeeper, onde esbanjei escarrei meu talento minha falta de tempo usando ferramentas nórdicas como o manuscrito do Msn (eu desenhava meus amigos enquanto estavam online - o problema era quando desconectavam no fim do desenho - damm!). Não eram desenhos engraçados (como se os atuais fossem). Era moda né, gente? fotolog, coisa e tal. Nesse tempo também conheci o Fireworks, editor de imagens com o qual me afeiçoei rapidamente (ha-há).

Algum tempo depois, o site Explosm.blospot.com, sob a direção de Gabriel, hoje de Kravis e Bruno Ruchiga, na seção Seu C&F, hoje administrada pelo Bier, passou a abrigar algumas tiras minhas - Foi lá, que Decepção Atômica estreiou...

Parece que foi ontem... animado pelo Gabriel, criei um blog (este que se vos mostra), postei algumas poucas vezes e desisti (Malditos estudos!); até ler um comentário no meu blog abandonado de ninguém mais, ninguém menos que Euricéfalo, o sábio.

Euricéfalo desfibrilou o brandonoak.blogspot e o ressuscitou, trazendo de volta a esperança e viajei. Agora, aqui estamos (e espero que estejamos sempre). Esse blog é o meu orgulho, meu tchutchuco e fico contente por compartilhá-lo com vocês. É sempre um prazer sem tamanho ler os comentários e risadas. Obrigado a todos, amigos, leitores e parceiros, por fazerem parte dessa história. ;)

4 comentários:

  1. Tu se garante muito, e o Decepção também

    E antes que eu me esqueça: First!!

    ResponderExcluir
  2. Méeeeeeeeo Deus eu tô daki de Goiânia
    ;O hoorizada!!!
    Talentos talentos!!
    Parabéns Abêeeeeeeeeeeee!!!
    Morri de rir!

    ResponderExcluir
  3. nas suas hisotriais antigas verdade que você usava Paint cara se for verdade faz um tutorial http://www.brandonoak.com/search/label/D.A%3A%20Identidade

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio