Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novos Selos

O meu grande amigo Euricéfalo me indicou em mais dois selos.


As regras pra esse selo me dizem que devo indicar 10 blogs, mas, Deus, não conheço tantos blogs assim - ou melhor, até conheço, mas não tenho intimidade com a galera : /.
(Listas de coisas a fazer: procurar mais parcerias).
Eu vou indicar apenas um que é o JeffBot, mesmo sem termos trocado uma palavra, o cara me presenteou sendo seguidor naquela paradinha alí do lado que não sei direito pra que serve e isso
me deixou feliz e contente :D (Tem o BlogJetz, mas acho que ele não tem blog, e se tem, não to conseguindo acessar :/)


O outro selo que o Euricéfalo me indicou este. Devo listar meus games favoritos e indicar um blog - indico o OsAmorais, blog que acompanho sempre.
Sou super fã da franquias Grand Theft Auto e Need for Speed - mas jogo de tudo, viu? Desde esses games em flash bestas (Vide GROW) até Paciência do Windows. Costumava ser um nintendista assumido, mas confesso que tenho superado isso...

Abraço para todos :D

2 comentários:

  1. Parceria? sarctiras.blogspot.com

    Achei muito interessante o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Brandon! Só pra esclarecer, não foram estes blogs que vc descreveu no post que criaram estes selos. Embora, eu também não saberia lhe dizer quem foram realmente.
    Selo bom é igual ao do Nightsy, fica bem visível que o criou!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio