Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selo II - A vingança

Recebi esse selo dos meus sempre amigos Euricéfalo e Gabriel, do Pixel Tiras

Agora vamos às regras:

Enviar para 4 blogs, mas vou mandar pros meus 2 parceiros que acho que ainda não receberam...
Os Amorais
Comic Tiras Man


Agora tenho que apontar 4 filmes que curto:

Matrix, Star Wars IV, V for Vendetta e Spider-man 2 dentre milhares de filmes.

Agora tenho que desenhar alguns personagens que curto: Toma aí.

4 comentários:

  1. cara, esse homem aranha e esse dart vader ficaram mto lokos mano!!!!
    "perfect"

    ResponderExcluir
  2. Droga! Babei na minha maga pela risada inesperada!!! HAuahuaHuahuaH

    "não vc não é meu pai" huuoommm

    hAUahuaHuaHaUhauaHU

    Vai por melhores da semana hahuHauHUaHUAHua

    Brandon, obrigadão pelo selo! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Irado esse selo, muito irado!!!
    Hei, posso usa-lo (prometo que coloco os creditos ao autor do selo e de quebra recomendo esta pagina)

    Um abração

    familia.sabino@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio