Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

sábado, 15 de agosto de 2009

Tira n°033 - Piada FAIL


O importante é saber aceitar quando uma piada não dá certo.

4 comentários:

  1. Amigão, a melhor coisa que vc fez quando renovou o seu blog foi se transformar em personagem fixo de suas tiras, "tipo", "Angeli Em Crise". Tá demais, muito engraçado. Parabéns, parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. haha a tua cara de "fail" ficou 10!

    Essa ia ficar hilária em um filme tb! :D

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu sei, aposto que isso é verídico XD

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Ocorreu um erro neste gadget