Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selo V - O Império Contra-Ataca



Mais um selo, pessoal.
Esse veio do Pixel Tiras
Agora vamos às regras :D

1- Indicar 3 blogs que eu curto.

Vou indicar Os Amorais (Quero muito ver o Ravick desenhando um herói - vocês entenderão o porquê daqui a pouco), o Camaleão Geek e o Pimentão Tiras

2 - Agora tenho que inventar um super-herói que nunca foi feito antes. Nossa 'sinhóra'. Não, não vai ser o Decepção Atômica, senhoras e senhores...Eis que surge um novo ícone às Epopéias modernas, ele, o super, o inconfundível...Paint Man!


Paint Man é o heroi possuidor de todas as ferramentas que o mundo precisa para ser salvo, Seus olhos de borracha apagam a injustiça, cores saem de seu braço lápis, aff, tá tosco demais...
ÉÉÉ...Tá, não tem nenhuma regra que diz que tem que fazer algum sentido.

3 - Fazer uma tira do super herói com Chuck Norris...(Ah sim, agora faz todo o sentido). Oookey



É isso aí, pessoal. Moral da história: Você pode até mexer com Chuck Norris...Mas não mexa...com o PAINT!
*TENSO*
Ps.: Quarta-Feira posto o outro selo que o Gabriel me enviou ;)_

8 comentários:

  1. uahuahauhauahuahuahauha
    sua tira ficou mto boa cara(a minha pelo contrario ta um lixo...)

    parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Velhinho...
    Que barbaridade... vc não tem medo do Chuck Norris?

    Curti muito os superpoderes dele... isso vai dar muita piada!

    O "A" no capacete é o orgão que permite que o herói fale?

    Ah! O Seu C&F tá na semana dos heróis. Manda algo do Paint Man pra lá! Ia ser legal pacas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. PUTZ!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kra mto bom! Vc conseguiu montar um super herói com as ferramentas do paint!! Oo .. demais!

    ResponderExcluir
  4. eh..tipo. cadê o selo. Desculpem minha caipiragem, vou consertar...
    (é muita coisa na cabeça)

    ResponderExcluir
  5. agora sim :D...desculpem mais uma vez :(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei quem eu desenho :S

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Ocorreu um erro neste gadget