Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tenso.

Nunca pensei que viveria para ver esse dia, senhoras e senhores. Estou espantado com a notícia da compra da Marvel pela Walt Disney. A transação se deu pela bagatela de 4 bilhões de dólares.

Veja o lado bom: se antes era difícil mostrar aos seus amigos não-nerds a diferença escolática entre homem-aranha e super-homem, agora você pode associar o homem-aranha ao mickey mouse, e pronto! A implicação desse argumento será que o teu amigo não-nerd vai achar que você também gosta da Pequena Sereia, da Cinderela e de todas as demais princesas Disney.

Só espero que este ocorrido não encha de idéias as mentes confusas por trás das grandes corporações ou poderemos contemplar, num futuro (espero eu bem distante, no qual eu não exista mais), outras bizarrices do gênero.

8 comentários:

  1. Oh, não!
    Como se não bastassem os retardados que confundem Otakus com Emos, mais essa!

    ResponderExcluir
  2. q noticia horrivel!!!!
    e o fim do mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o McMario! hahaha! Eu, como disse na minha tirinha, espero que não surja nenhuma mudança nos quadrinhos devido a aquisição da Marvel pela Disney. Todas as notícias estão dizendo que, pelo menos nos quadrinhos não vai haver muito interferência criativa. Mais ou menos como a Disney/Pixar, anteriormente todos os filmes eram da Pixar apenas distribuídos pela Disney (até "Carros" se não me engano), quando o contrato de distribuição acabou, a Disney não queria que essa mina de ouro caísse nas mãos de outras pessoas e simplesmente comprou a PIXAR. Mas hoje, a Pixar tem total controle criativo sobre suas obras, sem interferência criativa dos Chefões da Disney. Espero que a Marvel siga por esse caminho!

    ResponderExcluir
  4. Oh, my God!!!
    Eu não sabia dessa venda absurda!
    Que isso cara....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio