Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Algumas considerações ;)

Senhores e senhoras, como passais vós? bem?
É, semana corrida, amigos... aliás, as últimas semanas têm sido bem preenchidas. Eu estou estudando para prestar um concurso cujo edital ainda não existe, mas deve sair Novembro agora. Tenho estudado desde 2007. Aliás, foi por conta disto que abandonara meu blog (que já existe desde 2008). A grande problemática estava em conciliar, em minha mente, a árdua tarefa de passar em um concurso e estabilizar a minha vida com a suave e agradável vontade de desenhar. Pareço responsável, tento ser...e como um bom rapaz, largara tudo para estudar. Porém, neste percurso turbulento (o qual ainda percorro), recebendo apoio de amigos como o Gabriel, que abrigava algumas tiras minhas no SeuC&F e do Euricéfalo, percebi que também deveria prezar pelas coisas que me faziam feliz. E aí está - desenhar me faz muitíssimo feliz. Brandonoak.blogspot não é só meu blog, é o meu bote salva-vidas no meio destas frias responsabilidades e cobranças. Meus amigos, um dia hei de investir longas e longas horas, sem as cobranças de minha consciência quanto aos estudos, nesta paixão.
Como tenho estudado, tenho tido poucas idéias para tiras... na verdade, tenho tido poucas idéias pra tudo que não se refira à Direito Constitucional, Administrativo, Teoria e Normas de Segurança... Peço-vos que tenhais paciência comigo pois sou um pobre blogueiro amador sem idéias. Isso também se deve ao fato de ter que dispensar certa atenção à historinha do Decepção - Falando nisso, daqui há alguns dias vou postar as primeiras páginas da segunda parte. É...acho que é só isso, queria ter alguma tira pra postar mas... não, nada : / , hoje, amanhã vou tentar desenhar uma idéia que já está na minha cabeça há dias. Por hora, deixo-vos o meu saudoso abraço. (Algumas pessoas me dizem que falo feito um velho...)
Até mais ver, meus bons amigos e amigas

6 comentários:

  1. Brandon, não se sinta pressionado, acho que é para isso que vários criam um blog, para poder "fugir da vida real" colocar o que quer dizer para todos, uma piada, um texto, uma mensagem, o que quer repassar mas ficaria incomum, por isso que o blog é algo para se fazer quando se está em paz, quando você realmente quer agradar tanto aos outros quanto à si mesmo, por isso, continue priorizando a sua vida real, e colocando o blog como somente no tempo certo (:

    ResponderExcluir
  2. O blog é uma excelente válvula de escape para quem escreve e para quem lê. Não o (nos) abandone, mas não se esqueça de estudar para os concursos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo brandon , não se sinta pressionado ou nada do tipo , sabemos que além de blogueiros , todos nós temos uma vida além de tirinhas e textos , e quem realmente sabe isso vai entender .
    Não se preocupe , iremos esperar anciosamente pelas suas tiras :) não importa quanto dempo demore ;)

    ResponderExcluir
  4. O tekila disse tudo!
    A gente te espera o quanto precisar, cara!
    Estuda, respira, se inspira... os fãs não vão te largar fácil!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. amigos, eu não vou largar o blog não, ok? estou avançando na história do decepção, e quando tiver bastante material eu programo as postagens! grande abraço a todos e obrigado pelo apoio, amigos! :D

    ResponderExcluir
  6. Será que o decepção vai ter a memória de volta e lembrar do motivo no qual ele decepcionava todos?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio