Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sindicato dos Pequenos Blogs e Layout Novo

Olá, amigos! :D

Eeeeee novidades! É, eu sei que vocês já notaram - o Chris Robers, do Bigode do Gato, reformulou todo o meu layout, tornando as informações melhor dispostas, mais organizadas e realizando o meu maior sonho: duas sidebars.
Agora o nosso banner de parceria se encontra no button aqui em cima, bem como o contato e uma breve história de como comecei a fazer web comics.
É... Chris é o homem das idéias - é dele também a idéia da criação do Sindicato dos Pequenos Blogs:


Campanha Sindicato dos Pequenos Blogs

100 pequenos blogueiros (corre e associe-se cara) é o marcador para o início.

O sindicato será uma agremiação de pequenos blogs que realizarão ações conjuntas (entenda-se campanhas, selos especiais, blogagem coletiva, publicidade entre outras ações) para o crescimento dos associados.

Podem participar agregadores de conteúdo, conteúdo de piada, tirinhas, hq, diversidades com abordagem humorística, charges, seleção de mídias (imagem, texto, som, vídeo, etc, do genêro) Na dúvida filie-se e caso seu blog não se adeque informamos.

A união faz o açucar e a força.
Os pequenos blogs tornam o pequeno um grande blog. Caso tenha ou conheça um pequeno blog de bom conteúdo, convide-o.
Participe desta campanha que sacudirá a blogosfera!
Valeu, Chris! :D

Um comentário:

  1. Pena eu ser amador em edição de html, senão meu blog faria parte do sindicato!

    Mesmo assim, sucesso a vcs, os talentosos motivadores a nerds como eu entrarem na internet em busca de pessoas inteligentes!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio