Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Ataque dos Selos Malditos

Olá pessoal.

Fui indicado em mais alguns selos.

Quero agradecer aos Metanergistas, pela indicação do Selo, mas já havia sido indicado neste selo e até repassei já. Mas obrigado, mesmo assim :D

Recebi um selo do Invisiblog.

As regras são simples.
Poste o selo, passe para quatro pessoas e ...dance macarena.
(Boça Mode on)Po! Dançar Macarena meo, Macarena?
Ah não meo, que cagada!(Boça mode off)


Bom, vamos ver quem eu quero que dance macarena...

O outro Selo que recebi vem do Jr-Net


É, tenho que indicar para 3 pessoas e postar uma imagem bizarra. Vamos lá.

Metanergistas
Nando BlogArt
Também recebi uma tira do blog parceiro Tiras 171

Só preciso indicar para uma pessoa, uma só! que idéia maravilhosa!
Indico para: Brenokas
Valeu, galëre, até mais ver!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    a macarena fico mto boa xD

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo selo cara!!
    não vou postá-lo pq eu já recebi um igual^^

    mas vlw

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Ocorreu um erro neste gadget