Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tiras n°54 e n°55 - Festa de Fim de Ano

Último dia do ano! @.@
Meus agradecimentos a vós, senhores e senhoras, que, de forma tão carinhosa, nos acompanharam neste ano em que o BrandonOak blogspot reviveu. Obrigado a todos pela força! Que em 2010 possamos continuar nos encontrando, nos divertindo e sendo felizes, apesar de tudo! Pra nós será um ano de conquistas, tenho certeza! Avante! Conquistemos!

É isto que eu curto pra Reveillon: Festa em família. E, devo confessar, que, encontrei uma família virtual ao adentrar à blogosfera! Fiz esta pequena homenagem aos que considero mais do que parceiros, amigos, que tanto me dispensam apoio nesta árdua jornada.

Selos são gostosos, sério - melhor que ostras.

Acho que alguém precisa de um abraço. Coloca na música Welcome to the Jungle pra mim, Leronir.



6 comentários:

  1. Que legal aparecer numa tirinha sem precisar desenhar! rs
    Feliz Ano Novo, meu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. hsuahsushushuas
    eu ri =D
    valeu cara, também te amo =**
    só faltou a barbixa do morangus...e a minha saia cor-de-banana

    ResponderExcluir
  3. leonir, TOCA RAUL -nemtemnoguitarhero

    ResponderExcluir
  4. ASHasusauhsauhusauhas
    Eu to sem a barba agora, Lero, esqueceu?
    Ficou massa sauhasuhsahhsau

    ResponderExcluir
  5. Esse Ravick ficou tão... EU! :D

    Um ano feliz para todos nós! :D

    (Poxa, selos? Bom, mas que posso falar... fumar banana tb é estanho... haha)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio