Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Palavrório

Amigos,

Durante essa semana eu vou me ausentar dos trabalhos dos blogs pois estou revisando as matérias para a prova de domingo e não quero fazer as continuações da história do Decepção Atômica nas coxas. Além do quê, alguns elementos para o enredo estão amadurecendo ainda, portanto, para que possa eu conceber metempsicoticamente, transmigando pelo processo demiúrgico a minha alma racional para a a alma passiva, trazer do imaginário para o real da forma mais fiel possível, preciso de algum tempinho. Eu tenho certeza que vocês vão entender :D

Até daqui a pouquinho!

Brandon Oak

Ps.: Se forem fumar bananas verdes, não se esqueçam do sal.
Ps2.: Vou aparecer essa semana pra repassar o selo que o Leronir, do Metanergistas, me passou.

Um comentário:

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio