Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2 Anos de Brandon Oak

No dia 14 de Fevereiro de 2008, saia a primeira postagem do BrandonOak.blogspot. Nem parece, mas já se passaram 2 anos desde que pintou na minha mente a idéia de montar onde pudesse expor minhas tirinhas, estilo cyanide...
Logo após abandonei o blog. e o retomei em meados do ano passado. Mas, ainda assim, são dois anos. E, como não poderia deixar passar em branco, fiz uma tirinha comemorativa.
A grande novidade do ano de 2010 pro brandonoak.blogspot foi a aquisição de um Tablet - o que quer dizer que cada vez mais deixarei de lado o MS Paint e procurarei criar tiras melhores para todos nós. É claro que ainda devo me habituar ao manuseio do instrumento - devo acrescentar que ainda acho o mouse mais fácil de usar... mas o resultado no tablet é bem melhor. Espero que vocês tenham paciência comigo, pois ainda estou aprendendo :D
Um grande abraço a todos! eee... rumo a mais dois anos! :D


4 comentários:

  1. Brandon Oak fazendo um super niver! A ascenção e evolução do blog aqui presenciada por todos os fãs do humor e desenho único de nosso amigo Abner Brandão Caravalho! Parabéns ao blog! Parabéns, Brandon

    ResponderExcluir
  2. nossa...
    PARABENS PARA BLOG...
    ALÉM DELE SER JÁ UM EXELENTE BLOG E TER UMAS TIRAS SPER ORIGINAL E INTELIGENTE, ALÉM DE SER UM BLOG Q ACOMPANHO SEMPRE Q HÁ POSTAGEM....
    PARABENS PARA ESSE 2 ANOS...
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Brandon...
    Acho que seu blog é um dos melhores de toda a blogsfera, e se supera a cada tira. Boa sorte com o novo tablet, e que tenha mais sucesso ainda daqui pra frente!

    ResponderExcluir
  4. És fodinha, camarada, com o tablet tendes a melhorar cada vez mais teu estilo de arte. Mas nunca te esqueça das origens. MS paint é arte, ainda mais as obras que tu faz.
    Abraços companheiro, continuamos na luta nessa blogosfera completamente doente e podre, tentando salvar o mundo dos plágios e das piadas sem graça (embora às vezes contribuamos, mesmo sem querer, para que as piadas sem graças cresçam, mas acontece).
    Vi o que houve com Decepção, acho que nesse caso ele se encaixaria numa sátira do tal personagem, mas satirizar uma sátira seria muito triste...o melhor a ser feito é mudar o visual do Decepção, infelizmente. Ele era tão fofo.
    Faça ele ter um super poder magnificamente foda! Uma aura de decepção, quem chega perto se decepciona na hora! hahaha, pelo seu visual já decepcionante. Enfim, vou parar de escrever, pois este comentário já está gigante.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio