Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

sábado, 7 de agosto de 2010

Palavrório

Olá, amigos!

Como vão?

Seguinte: eu tenho recebido muitas artes do Decepção Atômica pra este mural de sábado, e recebi, por hora, apenas duas artes para a 2ª Semana da Decepção Moderna por enquanto. Eu sei que o evento é, ainda, em Outubro, mas já me preocupo em não receber muitas artes e não ter um material legal pra postar aqui. Farei o seguinte - suspenderei este mural de sábados até Outubro, juntarei as artes que já recebi às que venho recebendo e receberei e postarei na Semana da Decepção Moderna, que será a última, posto que instituir-se-á os murais de sábado. Assim, portanto, fica aquele tema que envolveria o evento apenas sugestivo, os desenhos que aqui já foram postados até agora também entrarão na Semana. Continuem mandando suas artes, vocês me fazem feliz. @.@

Eu também queria falar sobre a HQ online do Decepção Atômica. Como vocês sabem, funcionava da seguinte maneira: toda terça e quinta uma 'página' da historinha era postada. Pois é. No final da terceira parte da história eu tive uma visão - um presságio. Sim. Eu vi o fim da história - então eu fui lá pro fim dela e comecei a desenhar - por conta disto ainda existe um furo no meio da história (que é de onde continuaríamos a acompanhar aqui no blog); isto significa que a HQ online do Decepção Atômica vai demorar um pouquinho mais pra sair mas, provavelmente, quando sair vai até o final. Além do mais, quem está desenhando é o Paintman. Deixei tudo na mão dele pra me concentrar nas tirinhas.

Um abraço do Brandon!

6 comentários:

  1. Oh yes, e minha ke disse ke ia postar ja quando fiz (antes dessa modinha de mural de sabado começar) voce num postou
    '_'
    esqece

    ResponderExcluir
  2. Mandei o meu pra semana da decepção moderna, e pretendo mandar outro, se der (:

    ResponderExcluir
  3. Entrem em www.naotira.blogspot.com eh mto mto mto engraçadooooo

    ResponderExcluir
  4. www.splicingaltternativo.blogspot.com

    visita ai galera!!

    ResponderExcluir
  5. ¬¬

    (Não é pro post, é pros spammers)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio