Segue Aí

Quer receber os posts do Brandon Oak diretamente no seu e-mail? É Fácil! Digite seu e-mail abaixo e parta pro abraço!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pausa para música

Ei, amigos!

Como vocês estão?

Bom, todos devem saber que eu, o Brandon, tenho uma banda. Pois éé...
Fazer música é tudo que eu sempre quis e estou tendo a oportunidade de realizar esta aspiração que vai me render diversos pontos para gastar com recompensas duradouras .
A galera tem curtido o nosso som por onde passamos, tanto que, ficamos até ainda pouco como destaque no PalcoMP3, e estamos entre os 10 mais acessados na categoria Gospel/Música Religiosa, entre os 300 mais acessados no Brasil, entre os 10 mais acessados em todo o estado do Rio, e no município também, etc. A proposta da banda é trazer uma música com responsabilidade ética e social

No domingo passado, dia 5, a Subversus participou de um festival aqui no RJ. Velho. Muito Rock. Muitas bandas bacanas, enfim, um ambiente super legal.
Neste festival, a banda que ganhar vai gravar um CD. E é por isso que aqui estou, recorrendo aos meus bons e velhos amigos e leitores, pois vocês podem me ajudar.
Acontece que para passar para a próxima fase do festival, carecemos de ganhar uma votação na internet. Por isto, quero deixar aqui, com vocês, o Link para votar:

http://www.gospelmusicfestivalbrasil.com/page_10.html

A banda é a Subversus! Peço encarecidamente que me ajudem, dando RT
, aos meus parceiros, se puderem, que peçam em seus blogs, isso é muito importante pra mim e quero que vocês façam parte disto também. :)



Quero aproveitar e deixar os links pra quem quiser conhecer esse meu outro trabalho:
http://www.subversus.com.br
http://www.palcomp3.com/subversus

3 comentários:

Obrigado por comentar :D

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio